O fim de Brooklyn Nine-Nine chegou

0
172
O fim de Brooklyn Nine-Nine chegou

Não há muitas motivações por trás do porquê de Brooklyn Nine-Nine estar terminando a 8ª temporada. Dois ou três anos desde o cancelamento único da sitcom que mostra policiais e suas vidas pela Fox, a NBC também está reavaliando a série, que conta com atores em seu casting como andy samberg. No entanto, diferente do tempo inicial, esta declaração precedeu sua última temporada divulgada, dando aos showmakers muitas chances de criar uma despedida maravilhosa para a aclamada série.

Como tudo começou

O Brooklyn Nine-Nine começou com a aparição do Capitão Holt no quartel-general nominal da polícia. Havia alguma pressão subjacente entre ele e uma parte de seus subordinados após longos períodos de estar sob uma autoridade mais frouxa. Com o passar do tempo, todos se acostumaram. Especialmente, Jake Peralta começou a se desenvolver com seu novo tutor, enquanto o Capitão Holt descobria como se tranquilizar um pouco e ficar bem com sua nova tripulação. Junto com o restante dos investigadores, eles lidaram com diferentes casos em sua área enquanto, adicionalmente, administravam suas próprias vidas agitadas.

Muitos fãs pelo mundo inteiro

É moderado dizer que o apoio dos fãs que Brooklyn Nine-Nine obteve quando foi lançado pela primeira vez foi enorme – a tal ponto que a NBC conseguiu. Então, por que razão a organização está abandonando a série depois de somente três temporadas? Existem algumas explicações por trás disso, e algumas delas estão conectadas. Em primeiro lugar, apesar da grande audiência, as avaliações ultimamente caíram para o sitcom. Além disso, as lutas de Black Lives Matter contra a crueldade policial e o homicídio de grupos minoritários pelo poder policial atraíram consideração mundial em junho de 2020 e geraram inúmeras questões que abrangem como a mídia retrata a polícia. Um grande número desde então se distanciou dos programas dirigidos por policiais que são regularmente chamados de “copaganda” por sua tendência de mostrar a polícia de uma maneira positiva e interessante. Embora Brooklyn Nine-Nine seja um dos programas mais moderados, tendo histórias que condenam como a polícia lida com a ferocidade e aviltamento da polícia, sobreviventes da selvageria sexual e o perfil de indivíduos não brancos, não foi absolvido desse padrão. A 8ª temporada acompanhou a garantia de que o programa lidaria com essas questões delicadas ao encerrar a série.

Chegou ao fim

Como uma conclusão apaixonada de Booklyn Nine-Nine, a 8ª temporada foi um triunfo com a maioria dos personagens obtendo um final significativo e muito interessante. Holt e Kevin tiveram a opção de ter uma restauração de promessa e foram encontrados em ambientes mais aconchegantes, Jake e Amy tiveram a opção de descobrir como continuar após suas fantasias com sua nova família e, significativamente, Rosa teve permissão de se contentar em simplesmente estar dela. Assim chegou ao fim uma das séries mais bem sucedidades, mas que poderia ter uma queda de audiência ainda mais expressiva por conta do público que não gostaria mais de ver séries policiais. Para aqueles que não ligam para isso, a série pode sim ser uma boa pedida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui